terça-feira, 4 de outubro de 2011

APRESENTAÇÃO

Empresa fundada em 2006, através de um grande e incansavel esforço de EDIVAN MARTINS VAZ, traduzido no trabalho de cada dia, das pequenas experiências acumuladas pelos atos de coragem; bem como pela soma de esforços e capacidade profissional de seus colaboradores  .
  Em 2008, a
GGE – SERVIÇOS EM TRANSPORTADORES DE CORREIAS LTDA. deu um salto em busca de novos horizontes,  apostando no seu potencial como um todo e, criando alternativas para a saída da crise existente em nosso País.
  A , localizada  na Vila dos
Cabanos-PA, oferece serviços na área da Construção Civil, mecânica, montagem, fabricação , isolamento térmico  e caldeiraria, tendo como seu maior “foco”, a área de mecânica e  fabricação de estruturas metálicas em geral   
Hoje, a GGE – SERVIÇOS EM TRANSPORTADORES DE CORREIA LTDA, conta com uma equipe de profissionais especializados e capacitados em toda área de uma industria e engenharia civil e sanitária, trazendo o que há de qualidade em seus serviços executado no eixo Brasil, com o objetivo de satisfazer e realizar os sonhos de seus clientes, com equilíbrio, qualidade e bem-estar.

Edivam Martins Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário